domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fotos Caminhada Gleba Cambira (20/02/2011)

Nesta data participei da caminhada da Gleba do Cambira juntamente com mais 90 pessoas. Saímos da praça da cascata às 07:40 h. Às 08:00 h chegamos a uma encruzilhada, onde fizemos o devido alongamento e em seguida iniciamos a caminhada de 3 Km até o Sítio Yortzchetz onde nos aguardava com cumprimentos na porta, a sua proprietária Dona Joanina. Tomamos um delicioso café e retomamos a caminhada de mais ou menos 5 Km até a Pousada Santa Maria, onde chegamos por volta das 10:30 h. Visualizando uma paisagem indescritível, aguardamos o almoço que sairia às 12:00 h, que foi antecipado para as 11:40 h. Após o almoço, embarcamos de volta para o centro da cidade. No caminho, visitamos a igreja Ucraniana localizada no Km 10 da estrada do Rio Bom. Às 13:30 h, novamente embarcamos até o centro da cidade onde chegamos as 14:15 h.     

Embarque na praça da cascata as 07:30 h

Alongamento em ambiente rural

Início da caminhada em direção ao Sítio Yortzchetz

Continuando a caminhar

O sol estava lindo

Belas paisagens

Chegando ao sítio Yortzchetz

Calorosa recepção

Café sortido, com produtos de fabricação própria do sítio

Continuando a caminhada até a Pousada Santa Maria

Bruno e Elton descansando após a caminhada

Linda paisagem

Aguardando o almoço, na Pousada Santa Maria

Servindo do delicioso almoço 

Elza e Marcelino frente a beleza dos lírios na beira da estrada

Igreja Ucraniana do Km 10 da estrada do Rio Bom

Samambaias do interior da igreja

Chegada à praça da cascata as 14:15 h



2 comentários:

  1. eei achei seu blog e adorei!!!!
    dah uma passadinha no blog que montamos sobre o Caminho da Sabedoria... adorarei te-lo como seguidor..

    ps: jah to te seguindo tah?
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Olha só que legal, esse Sitio yortzchetz é da minha querida madrinha Joanina,
    de batismo de nascmento eu não a conhecia então no dia 19/05/2012 eu fui até o sitio p/ conhece-la, adorei conhecer ela madrinha Joanina e a filha dela a Margaretty e seu esposo são um amor de pessoas,nos receberam maravilhosamente bem. graças a Deus e agradeço ao meu esposo também eu conheci a minha madrinha que eu tanto queria conhecer depois de muitos anos, adorei ela é uma pessoa maravilhosa,sabe eu ja estou com saudades. Simone

    ResponderExcluir

IDENTIFIQUE-SE E FAÇA SEU COMENTÁRIO